terça-feira, 7 de setembro de 2010

Carta para a cidade


Goiânia, 07 de Agosto de 2010

       Em um primeiro momento quero, por meio desta, agradecer a cidade por minha aceitação, que fica visível quando me vejo interagindo e contribuindo em uma comunidade, o que me torna um sujeito reflexivo, participante e transformador da realidade à qual estou inserido.
        A minha inserção nessa sociedade é a forma como me vejo, ou seja, eu sou parte importante nesse contexto, mas não completamente, pois este “gostar” de ser sujeito atuante não exclui uma maior vontade ou gosto por estar em minha residência, um pouco isolado do então lugar mencionado.
        Portanto a cidade esta em mim até o momento que eu a deixo estar, ou que a necessidade me obrigar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário